terça-feira, 4 de setembro de 2012

NOSSA SENHORA DA SALETE ROGAI POR NÓS QUE RECORREMOS NESTE INICIO DE NOITE À VÓS!!!AMÉM.


Nossa Senhora da Salete!













Lembrai-vos, ó Senhora da Salete.
Das lágrimas que derramastes no Calvário.
Lembrai-vos dos angustiosos cuidados que tendes
por mim para livrar-me da justiça de Deus.
Depois de terdes demonstrado tanto amor por mim, não podeis abandonar-me.
Animado(a) por este pensamento consolador, venho lançar-me ao vossos pés, apesar de minhas infidelidades e ingratidões.
Não rejeiteis minha oração, ó Virgem reconciliadora, mas atendei-me e alcançai-me a graça de que tanto necessito.

Ajudai-me a amar a Jesus sobre todas as coisas.

Quero enxugar vossas lágrimas por meio de uma vida santa e assim merecer um dia viver convosco e desfrutar a felicidade eterna do céu. Amém.

Nossa Senhora da Salete, rogai por nós.

"Lindas Mensagens Cristãs"

Nenhum comentário:

Postar um comentário