terça-feira, 28 de agosto de 2012

HOJE DIA 29/08/2012-MARTIRIO DE SÃO JOÃO BATISTA OAQUELE QUE PREPAROU O CAMINHO DO SENHOR.UM FORTE ÁGAPE.

Oração a São João Batista Oração a São João Batista São João Batista, voz que clama no deserto: “Endireitar os Caminhos do Senhor… fazei penitência,porque no meio de vós está quem vós não conheceis e do qual eu não sou digno de desatar os cordões das sandalhas”, ajudai-me a fazer penitência das minhas faltas para que eu me torne digno do perdão daquele que vós anunciastes com estas palavras: “Eis o Cordeiro de Deus, eis aquele que tira os pecados do mundo”. Ajudai-me na conversão do meu coração para Deus e ao próximo, especialmente o mais necessitado; e me comprometer inteiramente com Cristo e sua Igreja. Peço-vos, também, que ajudeis em minhas dificuldades e me alcanceis a graça, que humildemente suplico a Deus, por vossa poderosa intercessão: (pedir a graça). E assim, possa assumir a Missão de anunciar o Evangelho como membro ativo de minha comunidade. AMÉM. Rezar: 1 Pai Nosso.. 1 Ave Maria.. e Glória ao Pai. V- São João Batista, pregador da penitência R- Rogai por nós! V- São João Batista, precursor do Messias. R- Rogai por nós! V- São João Batista, alegria do povo. R- Rogai por nós, que recorremos a vós! São João Batista, rogai por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário