terça-feira, 28 de agosto de 2012

SÃO JOÃO BATISTA ROGAI POR NÓS QUE RECORREMOS A VÓS!!!!! SALMO 70

Primeira leitura (Jeremias 1,17-19) Quarta-Feira, 29 de Agosto de 2012 Martírio de São João Batista Leitura do Livro do Profeta Jeremias. Naqueles dias, a Palavra do Senhor foi-me dirigida: 17“Vamos, põe a roupa e o cinto, levanta-te e comunica-lhes tudo que eu te mandar dizer. Não tenhas medo, senão, eu te farei tremer na presença deles. 18Com efeito, eu te transformarei hoje numa cidade fortificada, numa coluna de ferro, num muro de bronze contra todo o mundo, frente aos reis de Judá e seus príncipes, aos sacerdotes e ao povo da terra; 19eles farão guerra contra ti, mas não prevalecerão, porque eu estou contigo para defender-te”, diz o Senhor. - Palavra do Senhor. - Graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário